quinta-feira, agosto 17, 2017

Festa de formatura termina em briga generalizada após buffet servir miojo.

No final da noite deste último sábado (12), um evento de formatura acabou em pancadaria depois que o buffet contratado para realizar a festa não cumpriu com o prometido. Vários formandos ficaram revoltados com a situação e agrediram os responsáveis por servirem comida no local. Isso porque ao invés de champanhe e salgados finos, foi servido para os convidados refrigerante e miojo.

O evento foi realizado na casa de festa na rua do Aririzal, no bairro Turu, em São Luis, no Maranhão. O que era para ser um momento de alegria para os formandos acabou se transformando em pesadelo. A polícia foi chamada para apartar a briga entre os formandos e os organizadores do evento, e pelo menos dez pessoas foram parar na delegacia de polícia e só foram liberadas no domingo (13).

A começar pelo horário do serviço, nada saiu como o planejado. O Buffet contratado para trabalhar até as 2h da madrugada, parou de servir à meia-noite. Depois disso, o que os convidados receberam na mesa foi vergonhoso. A festa foi realizada e paga pelos formandos da faculdade Pitágoras que pretendiam comemorar o momento de realização e conclusão de curso, mas que acabaram enfrentando uma situação desastrosa.

A empresa em questão é a conhecida Momento Único, que não cumpriu com o contrato devido aos convidados. No momento em que os formandos foram até a cozinha para poderem reclamar com os organizadores do evento foram barrados por seguranças particulares. Foi nesse instante que uma verdadeira confusão se instalou e o que se pode ver foi uma pancadaria generalizada.

Algumas pessoas tentaram invadir o local à força e os seguranças responderam com agressões. O que se viu foi uma troca de socos, chutes e pontapés entre os convidados e os funcionários da empresa que alegaram que tudo estava sendo cumprido como o combinado, o que discordavam os formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário