terça-feira, maio 17, 2011

Ex-presidiário dava golpes boa noite, cinderela em boates GLS de PE.

A Delegacia do Turista de Pernambuco apresentou esta manhã o ex-presidiário Jaldo Marques da Silva, de 28 anos. Ele foi preso na noite dessa segunda-feira (16) em casa, no bairro de Maranguape 2, em Paulista, após três meses de investigação iniciada após seis denúncias de vítimas de golpes do tipo “boa noite cinderela”. De acordo com a polícia, Jaldo, que já havia sido preso em 2006 por tráfico de drogas e em 2008 por porte ilegal de arma, agia em boates do centro e zona sul do Recife voltados para o público GLS.

Segundo o delegado Darley Timóteo, responsável pela investigação, as vítimas eram seduzidas e convidadas a levar o criminoso para suas residências, onde ele colocava medicamentos de uso controlado na bebida para adormecê-las e roubar seus pertences.

Um numerólogo contou ter sido alvo do golpe em janeiro de 2010. Neste caso, mais de R$10 mil da vítima foram levados, em espécie. Jaldo foi preso com base em um mandado de prisão expedido pela justiça em 2010, a partir desta denúncia. Os demais casos foram relatados ao Disque-Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário