quarta-feira, maio 18, 2011

Preta Gil assume ser bisexual e ataca o deputado polêmico.

Convidada para participar do 8º Seminário LGBT na Câmara dos Deputados, em Brasília, Preta Gil foi aplaudida ontem terça-feira (17). A cantora, assim como outros artistas presentes, manifestou seu apoio ao movimento homosexual, que reivindica a aprovação pelo Congresso de projetos de lei de interesse dos homossexuais.

Na ocasião, Preta fez um discurso emocionado e destacou que integra o movimento LGBT. "Eu sou negra e bisexual, com muito orgulho. Podem se sentir representados por mim", disse

Preta disse ainda que vai trabalhar para que o Deputado Bolsonaro não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Preta esteve no centro de uma polêmica com o deputado, durante uma entrevista ao programa CQC, da Bandeirantes, na qual ele a chamou de promíscua.

"Com esse episódio, não me sinto diminuída. Eu fui fortalecida. É assim que a gente vai saber a cara dos nossos inimigos, e a gente vai ter que lutar com eles. Mas a gente vai lutar com a alegria, com a música e, felizmente, com o Legislativo, que está aqui", afirmou. Pelo Twitter, após o Congresso, a cantora trocou juras de amor com o marido. Ele a parabenizou, e disse que sentia orgulho de ser casado com ela. Preta retribuiu. "Te amo e tenho orgulho de você ser meu marido", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário