terça-feira, maio 17, 2011

Policiais Civis do RN entram em greve a partir desta terça-feira.

Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte vão iniciar greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (17). A decisão foi divulgada após assembleia realizada na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN), na qual a categoria discutiu o posicionamento do governo, que em reunião, decidiu não acatar as reivindicações dos policiais.

De acordo com a presidente do sindicato, Vilma Marinho, essa foi a única solução diante da resposta do governo quanto às reivindicações dos profissionais. “É lamentável, mas resolvemos dar início a greve diante da falta de negociação com o governo”, disse.

Segundo a presidente, o secretário de Defesa Social do estado, Aldair Rocha, alegou falta de recursos para atender as propostas da categoria. Para Vilma Marinho faltaram dados mais concretos, números, informações sobre orçamento. “O governo simplesmente disse que não dava para atender nossas reivindicações. Diante disso, a greve é inevitável”, disse a presidente.

Com a paralisação apenas os procedimentos de flagrantes serão realizados todos os outros ficam sem funcionar por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário