segunda-feira, janeiro 21, 2013

Quase um ano após a morte de Wando, apartamento do cantor permanece fechado por conta de briga judicial.

O apartamento que o cantor Wando morava, no Rio de Janeiro, antes de morrer, em 8 de fevereiro de 2012, continua fechado até hoje por decisão da justiça.

Segundo Gabrielle Burcci, uma das filhas do artista, há muitos bens materiais de Wando na propriedade, e é preciso esperar o resultado da divisão de bens para que tudo seja apropriado pelos herdeiros.

Em entrevista ao 'Fantástico', do último domingo (20), a moça informou que o cantor deixou um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões, para ser repartido entre cinco herdeiros: ela mesma, os filhos Wandinho e Maria Sabrina e mais dois netos, de um filho já falecido.

Além disso, há mais duas pessoas de olho na herança: a viúva Renata Costa Lana e Souza e uma namorada, Darlúcia.

Gabrielle, no entanto, deixou a disputa pelo dinheiro de lado. “Para mim, esse negócio de inventário, de briga, deixa para a justiça resolver, entendeu? Eu quero dar continuidade ao trabalho do meu pai'.

De acordo com ela, o trabalho de Wando era alvo de preconceito por parte do público brasileiro, que o considerava um cantor erótico ou brega. 'Quem realmente o conheceu se apaixonava. Era um romântico brasileiro sem vergonha”, brincou.

A reportagem exibiu, inclusive, o trecho em que o maestro Carlos Kalunga, que trabalhou com o cantor por 30 anos, revelou que possui um material inédito do cantor. 'Eu tenho dois HDs de dois terabytes só do Wando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário