quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Pós-graduação em Química inscreve para doutorado até quinta-feira.

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) mantém abertas até quinta-feira, 4, as inscrições para o curso de doutorado para o primeiro semestre letivo de 2016. O curso oferece 5 vagas para ampla concorrência e uma vaga adicional para servidores da universidade.

As vagas serão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Química inorgânica e catálise; Eletroquímica e corrosão; Química orgânica e produtos naturais; Petróleo, Petroquímica e biocombustível; Métodos analíticos fundamentais e aplicados Polímeros e colóides, Físico-química e química teórica, Ciência e tecnologia de tensoativos e Tecnologia ambiental.

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), e os documentos obrigatórios descritos no edital devem ser entregues pessoalmente na secretaria do Programa de Pós-graduação em Química localizado no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET).

A seleção será realizada no dia 11 de fevereiro por meio de prova escrita, entrevista e análise do currículo. Para saber a distribuição das vagas de acordo com as linhas de pesquisa, consulte o edital da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário