quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Natal/RN tem 100% de ocupação hoteleira e aparece entre principais destinos para Carnaval.

Natal aparece na lista do site Booking.com, gigante da internet de reservas de hotéis, como a quinta cidade mais procurada por turistas para o Carnaval.

A capital potiguar só perde para tradicionais cidades onde a folia é atrativo turístico há muito tempo, como Rio de Janeiro, primeira colocada no ranking e que já atingiu 80% da ocupação de toda sua rede hoteleira.

O segundo destino mais procurado é Salvador. Os circuitos de trios elétricos da Barra à Ondina superou São Paulo, que ficou em terceiro no rankin do Bookin.

O carnaval multicultural do Recife é quarto mais buscado pelos turistas que reservaram pelo Booking.com. A capital pernambucana espera que sua rede hoteleira seja ocupada em torno de 80%.

Já em Natal, desde o fim de janeiro, que a rede hoteleira da capital está 100% ocupada para a festa de Momo, conforme anunciou o próprio prefeito Carlos Eduardo Alves.

Neste ano, entre as atrações para o carnaval de Natal estão Alceu Valença, Moraes Moreira, Margareth Menezes e a banda Monobloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário