quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Destaques do programa do “Gugu”.

Na madrugada desta quarta-feira (03), Gugu está de volta na tela da Rede Record, com o seu programa. E na estreia da segunda temporada, Gugu vai desvendar o grande mistério em torno da morte da humorista Dercy Gonçalves.

É verdade que a atriz foi sepultada de pé? Esse era a sua vontade e ela dizia para todo mundo. Qual foi o seu último pedido, feito dois dias antes de morrer? O que Sílvio Santos tem a ver com esse desejo? Para desvendar o grande mistério, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está enterrada. O local foi construído especialmente para abrigar o corpo.

O caixão dela está mesmo de pé? Para responder à pergunta, uma equipe foi contratada para abrir o túmulo. A rainha do humor brasileiro faleceu em 2008, aos 101 anos. No quadro Reportagem do Gugu você vai ver o arquivo secreto da atriz e vídeos nunca antes mostrados na TV.

E mais: que desejo de Dercy não teria sido atendido durante a produção de uma minissérie sobre sua vida pessoal e profissional? O programa ainda conta os bastidores de um desfile de escola de samba no qual Dercy mostrou os seios.

No palco, Gugu receberá ao vivo a dupla Bruno & Barreto, que pagou mico no programa “Encontro”, da Globo, em 7 de janeiro. Os sertanejos foram criticados pelo público por cantarem de maneira confusa e quase incompreensível a música “Farra, Pinga e Foguete”. A apresentação desastrosa virou meme na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário