quarta-feira, fevereiro 03, 2016

“Os Dez Mandamentos” em quatro dias já arrecada quase 25 milhões de reais.

Parece que aquela história de fracasso de “Os Dez Mandamentos” não é bem assim, pelo menos de acordo com os números de vendas, as coisas são um tanto diferente. Com quase cinco dias de nos cinemas de todo o Brasil, o filme  já arrecadou um valor alcançado por poucas produções aqui no Brasil. Para se ter uma ideia, até mesmo “Star Wars” já ficou para trás.

Segundo informações, o filme de “Os Dez Mandamentos” tem arrecadou mais de 24 milhões de reais. O filme conta com 2 milhões de espectadores pagantes. Enquanto isso “Star Wars” teve 1,9 milhões de pagantes. O curioso disso tudo é que “Os Dez Mandamentos” se encontra em 1100 salas. Já “Star Wars” esteve presente em 1382 salas espalhadas no país.

Ainda sobre a arrecadação do filme, os 24 milhões de “Os Dez Mandamentos” é seis vezes o que lucrou “A 5ª Onda”, estrelado por Chloë Grace Moretz, Nick Robinson e Ron Livingston: R$ 4 milhões. Vale lembrar que a Record torce para que o filme supere “Tropa de Elite”, que por sua vez arrecadou mais de 100 milhões de telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário