quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Restaurante Universitário da UFRN lança ferramentas de comunicação com usuários.

O site institucional do Restaurante Universitário da UFRN está de cara nova a partir do início do semestre letivo. Agora, os beneficiados que utilizam o RU têm acesso ao cardápio do dia, vídeos informativos, acessam o relato sobre a história do Restaurante e podem enviar sua sugestão, crítica ou dúvida.

Além disso, a equipe do RU criou um perfil institucional no Facebook com o objetivo de potencializar a interação com os usuários. Nesse novo canal de comunicação, serão veiculadas informações sobre tudo relacionado ao Restaurante Universitário da UFRN: cardápios, dicas de nutrição e saúde, além de receitas.

Já existe também a opção de baixar o aplicativo para dispositivos móveis, no qual se pode acessar o mesmo conteúdo do site e consultar o saldo do cartão. 

Esse incremento de ferramentas para o usuário se inclui na iniciativa da UFRN de dinamizar a relação institucional com estudantes e servidores que utilizam os serviços do Restaurante. Nesse sentido, a Universidade lançou uma campanha com a elaboração de 34 ações de divulgação, entre cartazes, vídeos e distribuição de brindes, todos com conteúdo institucional e informativo.

Com slogans como “Eu Faço o RU” e “Eu Me Ligo no RU”, a iniciativa é uma idealização da Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), da Secretaria de Educação a Distância (Sedis), da Superintendência de Informática (Sinfo) e da Direção do Restaurante Universitário e  busca envolver a comunidade universitária para a melhor utilização dos serviços do Restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário