terça-feira, fevereiro 02, 2016

SBT ressuscita programa que foi sucesso na década de 80 e estreia sem avisar.

Como se sabe, o Baú da Felicidade está de volta, porém, agora sob tutela da Jequiti, marca de cosméticos que também é de propriedade de Silvio Santos. Entre meados da década de 80 e 90, quem acompanhava a programação do SBT se via em meio aos programas de frente com o próprio Silvio diariamente. E isto será possível novamente desde um feito que se iniciou nesta segunda-feira (01).

Quem acompanhava a programação vespertina e esperava o início do “Casos de Família”, logo após o encerramento da novela “Maria do Bairro”, foi estreado, sem algum aviso prévio, o programa “Caldeirão da Sorte”. Retornando fielmente da mesma maneira em que existia antigamente, foi um susto pra quem não sabia da novidade que permitirá, novamente, ver ao “dono do Baú” diariamente.

Apenas os informados foram os consultores e consumidores da Jequiti, que ficaram sabendo da novidade, além da que aconteceu no último domingo (31). O “Pra Ganhar é só Rodar” também foi ressuscitado, para que muitos tentem a sorte enquanto assistem a TV e compram aos produtos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário