– Só para ficar claro que não iríamos armar uma coletiva, mas para deixar esclarecido sobre os nossos treinadores: já tinham contrato até o fim de 2025 e já conversamos sobre 2025, agora em forma oficial, para que fique claro, seguimos no trabalho – disse, em pronunciamento.
– Temos ainda um objetivo no jogo contra o Grêmio, mas pensamos em 2025, planejar melhor, para que o Corinthians continue brigando por títulos e conquistando. Quero deixar claro a permanência da nossa comissão técnica para 2025 – acrescentou.
O anúncio de Fabinho Soldado abriu a entrevista coletiva de Ramón e Emiliano Díaz. O dirigente confirmou a permanência da comissão técnica diante dos dois argentinos.
Emiliano Díaz, por outro lado, tratou de elogiar o trabalho do diretor executivo, especialmente no início da trajetória da atual comissão, quando o Timão ainda briga contra o rebaixamento.
– Falei isso quando ainda estávamos na zona de rebaixamento: agradeço a ele (Fabinho) porque nunca trabalhei com um diretor assim. Estamos planejando 2025. Nossa relação sempre foi clara e falo para ele: quando você não quiser mais, pegamos as coisas e um abraço. E ainda assim ele vai seguir sendo o melhor diretor com quem trabalhei – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário