A Prefeitura publicou o edital da concessão do novo mercado, na terça-feira passada (3), mas enquanto o processo não é concluído, a ideia é realizar o evento no espaço, aproveitando a alta estação e gerando emprego e renda especialmente para os moradores da própria Redinha. O “Boteco de Natal” será parte da programação do Natal em Natal.
“Aquele é um dos locais mais bonitos de Natal, no encontro do
Rio Potengi com o mar, e fizemos essa grande intervenção no bairro, com
a construção do Complexo Turístico da Redinha, e agora com esse evento acreditamos que o festival será uma nova e importante atração
para natalenses e turistas, mais uma novidade da nossa gestão,
aproveitando a alta estação para levar as pessoas a um lugar tranquilo,
com uma das
vistas mais belas do nordeste e uma brisa leve”, destacou Álvaro Dias.
O Turismo de Natal segue sendo prioridade na gestão, apresentando à população formas de diversão e a garantia de uma utilização necessária do novo Mercado, que faz parte do Complexo Turístico da Redinha.
“Queremos que toda a população possa prestigiar o festival, trazendo o turista a conhecer o Mercado da Redinha e fazer parte desta nova programação cultural de Natal”, afirmou a secretária Municipal de Turismo, Ohana Fernandes.
Toda a programação do festival “Boteco de Natal”, será divulgada em breve com os horários e os botecos participantes deste evento que
promete movimentar a cidade neste final de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário