O major Paulo César Berto, do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, disse ao G1 nesta segunda-feira (2) que o piloto do helicóptero onde estava o cantor sertanejo Marrone tentou um pouso de emergência pouco antes da queda em uma propriedade próxima ao aeroporto da cidade, localizada a 438 km de São Paulo.
O oficial dos Bombeiros afirmou que, apesar da gravidade do acidente, Marrone estava consciente e orientado após a queda da aeronave. "Ele estava conversando normalmente, estava bem orientado, com apenas escoriações, mas recebeu atendimento padrão", afirmou. Segundo o major, o piloto do helicóptero perdeu o pé esquerdo e os médicos de emergência tentarão fazer um reimplante. Outro ocupante do helicóptero apresentava trauma crânio-encefálico, rigidez abdominal e fratura no braço direito.
De acordo com a assessoria do Hospital de Base, Marrone e seu secretário permaneciam no estabelecimento por volta das 17h45, mas ainda não havia informações médicas sobre o estado de saúde deles.
De acordo com a assessoria da Santa Casa de São José de Rio Preto, o piloto Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, chegou com amputação traumática do membro inferior esquerdo e fratura do braço esquerdo. Por volta das 17h40, ele passava por cirurgia para reconstrução do membro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário