quinta-feira, maio 02, 2013

Bailarina do Faustão mostra corpão e diz: ´Estou na minha melhor fase´.

“Me sinto feliz comigo mesma, estou orgulhosa de mim. Achei que não seria capaz de me disciplinar desta maneira e alcançar os resultados que alcancei. Estou na melhor fase da vida, de corpo e de mente. Quando você está bem com você mesma, tudo fica melhor. Até chama a atenção, você fica mais notada”, conta a gata, que também descreve como um homem deve se comportar quando a mulher é bonita: “Ele precisa ser seguro de si e apoiar cada vez mais a mulher ao seu lado."

Os segredos de Elenita Machado são, acima de tudo, muita disciplina e autocontrole. A beldade malha cinco vezes por semana e faz no mínimo 30 minutos de exercício aeróbico diário. Quando dá, também faz uma aulinha de muay thai, uma paixão sua que é ótima para queimar gorduras. E mais algumas coisinhas.

“O que me incomodava muito era a tal da celulite. Consegui tirar quase 90%! Gosto do meu corpo, só acho que algumas gordurinhas localizadas deveriam sumir (risos). Quero perder só mais um pouquinho e depois começar a definir os músculos, sempre mantendo a feminilidade do meu corpo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário