quinta-feira, setembro 19, 2013

Homem apedreja cabeça de bebê de 10 meses em Natal.

bandido
Um homem foi preso após acertar a cabeça de um bebê de 10 meses com uma pedrada, além de esbofetear uma criança de 4 anos na manhã de ontem quarta-feira (18) na zona Norte de Natal. O caso aconteceu por volta das 9h na rua São Severino dos Ramos, no Vale Dourado. De acordo com o chefe do Grupo de Ação da Guarda Patrimonial do município, Ivanaldo Rodrigues, que efetuou a prisão, o suspeito jogou a pedra para atingir a mãe das crianças. O bebê foi socorrido ao hospital.
 
Ao g1, o avô das crianças, Ubiratan Max de Oliveira, de 52 anos, contou que a filha dele teve um relacionamento com o homem, mas que já teria acabado o caso. “Meu neto de quatro anos é filho dele. O bebê não”, revelou.
 
Ainda segundo o avô, o homem teria ido à casa da família durante a madrugada pedir dinheiro. “Ele chegou pedindo um dinheiro de drogas e ela deu pra ele o dinheiro. Mesmo assim, ele disse que ia pegar ela. Disse que ia me matar, matar a mãe dela, a família inteira”, contou.
 
Durante a manhã, o homem encontrou a vítima na rua. Ele tentou agredi-la e arremessou a pedra, que acabou acertando o bebê. Na confusão, o suspeito também agrediu o filho de 4 anos, que foi esbofeteado. O suspeito foi preso pelo guarda patrimonial. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário