quinta-feira, setembro 19, 2013

Tite prega respeito ao Timão e descarta saída em meio à crise.

O técnico Tite assegurou que a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, ontem quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, não abalou sua confiança no comando do Corinthians e descartou qualquer medida drástica, como entregar o cargo à diretoria. Ciente de que a equipe vive um dos piores momentos desde que voltou ao clube, em 2010, o treinador espera encontrar um jeito de recuperar o Timão o mais rápido possível.

As reações do técnico à beira do campo durante o confronto com a Ponte deixaram claro um estilo “elétrico” e nervoso com os erros da equipe, que abusou de passes sem rumo e jogadas sem progressão. Quando o time do interior abriu o placar, aos 42 minutos do segundo tempo, Tite permaneceu imóvel, com as mãos na cintura. Parecia não acreditar no que via.

– Eu tenho respeito e um trabalho a executar. Se eu pensar em todas as situações que envolvem isso (crise), eu não consigo nem imaginar o que é melhor para o Corinthians. Meu trabalho é tentar achar um ponto de equilíbrio, uma escalação... Esse é meu foco – assegurou, em entrevista coletiva após a derrota. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário