sábado, setembro 21, 2013

Professor vítima de preconceito anuncia sua morte em página no facebook.

 


 
Em uma postagem publicada ontem, por volta das 13h30, na página do Facebook, o professor de inglês Oséias Alves, que era transexual, anunciou que iria pôr fim à própria vida. "Decidi partir hoje... adeus meus amores!", escreveu ele no seu perfil pessoal. Poucos minutos depois, ele concretizou o anúncio, cometendo suicídio, com um tiro no ouvido, dentro de um quarto de motel, às margens da BR-304, no conjunto Abolição III em Mossoró.
 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, meia hora após a postagem do professor, a direção do motel acionou uma guarnição informando que um tiro teria sido ouvido vindo de dentro de um dos apartamentos. Quando os policiais chegaram encontraram o professor morto próximo a um revólver calibre 38. A arma usada no crime foi a mesma da última postagem no Facebook. 
 
No texto de despedida deixado na rede social, o professor destacou que não aguentava mais sofrer discriminação e preconceitos por parte da sociedade que o recriminava pela opção sexual. "...Não pedi pra nascer nem muito menos ser considerada um monstro como se eu tivesse algo contagioso...", destacou. "Alguns conseguem continuar e outros não. Hoje eu desisti de mim (...) Cansei desse mundo e dessa vida", declarou.
 
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário