segunda-feira, setembro 16, 2013

Dilma almoça com a família em Porto Alegre antes de agenda no Sul do RS.

Em Porto Alegre desde a noite de ontem sábado (14), a presidente Dilma Rousseff almoçou com a família neste domingo (15), na Zona Sul da capital gaúcha.  Hoje segunda-feira (16), ela cumpre agenda oficial em Pelotas e Rio Grande, no sul do estado.

Dilma chegou à casa do ex-deputado Carlos Araújo, na Avenida Copacabana, por volta das 12h. Lá, almoçou em companhia do ex-marido, da filha, do genro e do neto. Pouco antes das 16h30, a presidente retornou para seu apartamento, na mesma avenida.

A presidente deixou o local sem falar com a imprensa, mas acenou para os fotógrafos, de dentro do carro. O ex-marido contou que Dilma estava bem-humorada e não falou de trabalho durante o almoço. “Essas vindas dela a Porto Alegre são mais para curtir a família”, disse Araújo.

De acordo com a agenda da Presidência da República, Dilma embarca às 9h desta segunda-feira (16) para Pelotas para compromissos oficiais. Às 9h40, ela concede entrevista para as emissoras locais de rádio, no aeroporto, antes de seguir para Rio Grande.

No sul do estado, Dilma visitará as obras da plataforma P-55, no estaleiro de Rio Grande. Às 11h30, a presidente participará da assinatura dos contratos para a construção das plataformas P-75 e da P-77, no polo naval, junto com a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster. A volta da presidente para Brasília está marcada para as 13h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário