quarta-feira, maio 07, 2014

Agência do Banco do Nordeste de João Câmara será inaugurada nesta sexta-feira.

A cidade de João Câmara e a região do Mato Grande ganha nesta sexta-feira(9) sua agência do Banco do Nordeste do Brasil – BNB cuja solenidade de inauguração está prevista para às 10h com a presença do superintendente do banco para o RN, Francisco Carlos Cavalcanti, o diretor de Controle e Risco do Banco, Manuel Lucena, a deputada federal Fátima Bezerra, prefeitos, vereadores e outras autoridades.
 
Com a inauguração do banco, ganha a população de João Câmara e região, especialmente os comerciantes que até então recorriam a Natal ou Macau para resolver transação bancária com a instituição.
 
Em conversa com o blog no final da manhã desta quarta-feira(7), o gerente do Banco do Nordeste em João Câmara, funcionário de carreira, Luciano Fabrício Tinoco, falou de sua satisfação em trabalhar em João Câmara e ver o sonho antigo da população em ter uma agência do Banco do Nordeste se tornar realidade. Sua satisfação maior é poder  contribuir para o desenvolvimento do município e região e que a instituição estará aberta não só para João Câmara mas, para os municípios de Bento Fernandes, Jandaíra, Jardim de Angicos, Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário