sexta-feira, maio 09, 2014

Universal lança "talk show" e revela intimidade com o diabo.

Como agora é moda, faltava um talk show nos programas das igrejas, não faltava? Pois é, agora não falta mais. A Universal já se encarregou de mais isso.
 
Se em Hollywood fizeram o "Entrevista com o Vampiro", num trabalho do diretor Neil Jordan, com Tom Cruise e Brad Pitt, por aqui os discípulos de Edir Macedo, em seus muitos espaços na TV, se encarregaram produzir algo parecido, mas já observando avanços sobrenaturais bem respeitáveis. Em vez de um vampirinho qualquer como foi no cinema, o escolhido em questão é ninguém menos que o próprio capeta, o chefão deles, chamado na intimidade de "coisa ruim" ou, de maneira ainda bem mais próxima e abreviada, de "demo". 
 
Aliás, um demônio, diga-se, sempre muito educado e respeitoso. Tremendo gente boa. Faz tudo direitinho conforme as ordens do senhor pastor. Contorcido, ele fica na posição indicada e, sem estrebuchar, aguarda pacientemente os "intervalos" do programa.
 
Também espera quietinho o pastor tirar o paletó, quando é necessário, e nas despedidas sempre ganha um tapinha carinhoso nas costas. 
 
E que venha o próximo "possuído" ou "entrevistado". Não é uma delícia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário