quinta-feira, maio 08, 2014

Assaltantes são mortos após reagirem prisão próxima a João Câmara.


Ocorreu nesta quinta-feira (08), um assalto a mão armada no Posto Santana, às 18h00min O Posto fica localizado na BR 406 em João Câmara, segundo informações da Polícia Militar os mesmo assaltaram uma Moto tipo Fan 150/Cor Preta, de Placa OJU-9434 Pureza/RN, na cidade de Ceará-Mirim ao meio dia, em seguida foram até a cidade de Ilmo Marinho, aonde assaltaram uma farmácia e um mercadinho.

 Logo após se deslocaram para a cidade de João Câmara, fazendo mais vítimas de assalto, a nossa reportagem foi informada pela Polícia Militar que receberam uma ligação do Posto Santana, e logo a RP (Rádio Patrulha) foi acionada e saíram em perseguição aos meliantes, logrando êxito alcançando os mesmo, foi quando na chegada dos Policias tiveram uma surpresa, quando os dois assaltantes efetuando vários disparos contra os Polícias, a Policia reagiu, foram feridos a bala e socorridos até o Hospital Regional Josefa Alves pela Polícia, mais já deram entrada sem vida, os dois corpos se encontram no necrotério do hospital, aguardando a chegado do ITEP (Instituto Técnico Cientifico de Polícia).

O nosso Blog agradece as informações colhidas na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de João Câmara. Via Marcos Motoril.

Um comentário:

  1. Caro Valdemar, sugiro que faça a correção dos textos enviados para serem divulgados no seu Blog, afinal de contas você é o responsável pela veiculação da notícia e esta frase tem um erro terrível, ou estou enganado? "a Policia reagi-o"

    ResponderExcluir