sexta-feira, maio 09, 2014

Adolescentes matam amiga de 13 anos a pedradas.

Garota de 13 anos foi morta a pedradas  (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e uma jovem de 19 foi presa na quarta-feira, sob suspeita de assassinar Taís Cristina Martins, 13 anos, na última segunda, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A vítima foi levada a um matagal pelas duas e morta a pedradas por conta de ciúmes – Taís estaria envolvida com o namorado da adolescente de 15 anos.

Moradores do bairro Cidade Nova, local do crime, suspeitaram da participação das jovens e começaram a procurá-las pela região. Quando as duas suspeitas foram encontradas, chegaram a sofrer princípio de linchamento, mas segundo o Uol policiais chegaram no mesmo momento e impediram a ação dos populares.

O corpo de Taís foi encontrado ás margens de  um córrego por funcionários da Furnas, companhia responsável pela transmissão de energia na região.

Crime
A polícia acredita que Taís foi levada ao matagal depois de sair da escola. Enquanto a jovem de 19 anos segurava a vítima, para impedir a fuga, a adolescente de 15 atacou a menina a pedradas.

A mãe de Taís disse à rádio Cultura de Foz que as suspeitas eram amigas da filha. “Uma falsa amiga que levou ela para emboscada”, acrescentou depois.

A adulta está presa e a adolescente foi encaminhada ao Centro de Socioeducação da cidade. O adolescente que teria motivado o crime foi ouvido e negou ter participado do apedrejamento, o que ainda é investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário