quinta-feira, maio 08, 2014

Marco Feliciano pode perder Título de pastor por entrevista à playboy.

(Foto: Agência Brasil/ José Cruz)

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode perder o título de pastor por ter concedido uma entrevista à “Playboy”, revista que exibe fotografias de mulheres nuas. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) se reuniu na segunda-feira (5) e decidiu abrir uma apuração em seu conselho de ética contra Feliciano. A convenção reúne 8.000 pastores do Ministério do Belém em São Paulo.

Segundo a Folha de S. Paulo, o procedimento aberto pela convenção pode resultar em uma advertência ou até o “descredenciamento pastoral” de Feliciano. Ou seja, o deputado pode ter o título de pastor cassado. Talma Bauer, chefe do gabinete do parlamentar, afirmou à Folha que ele não falaria sobre o caso, pois ainda não havia sido notificado, mas que considerava normal um “pedido de explicações”.

A chefe do gabinete também explicou que a entrevista publicada em abril foi um direito de resposta concedida ao deputado por ele ter se sentido ofendido pela maneira como foi tratado por um humorista da “Playboy”.

Na entrevista, Feliciano revelou detalhes íntimos da sua vida antes de se tornar pastor. Ele, que hoje condena o uso de drogas, confessou já ter usado cocaína na adolescência. “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de um homem sentir durante o sexo anal, Feliciano disse acreditar ser um caminho sem volta e admitiu nunca ter feito. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece e quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário