quinta-feira, maio 08, 2014

Trecho da Av. Prudente de Morais, em Natal, será interditado nesta quinta.

O trecho da avenida Prudente de Morais entre as ruas Miguel Castro e Raimundo Chaves, na zona Sul de Natal, será interditado nesta quinta-feira (8) para que seja iniciado o recapeamento da via. De acordo com a Prefeitura de Natal, as obras do Complexo Viário de Natal avançam e o viaduto estaiado, principal obra do complexo, já está em fase final. O Trânsito será desviado pela Secretaria de Mobilidade Urbana para as avenidas Jaguarari e São José. A interdição terá duração de 20 dias.

De acordo com o Departamento de Planejamento da Semob, as linhas de ônibus 24 (Planalto/Ribeira, via Prudente de Morais), 35 (Soledade I/Candelária, via Praça/Prudente de Morais) e 43 (Candelária/Praia do Meio, via Alecrim/Prudente de Morais) também sofrerão alterações no itinerário.

No sentido Centro/Bairro, as linhas serão desviadas pela avenida Miguel Castro, rua São José, Raimundo Chaves, Coronel Joaquim Correia, Militão Chaves de onde retornarão para a Prudente de Morais e seguirão o itinerário normal. Já no sentido Bairro/Centro, as linhas seguirão pela Rua Militão Chaves, São José, avenida Amintas Barros, retornarão para Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal.

Já os motoristas de veículos particulares poderão usar a mesma opção de desvio ou seguir diretamente pela avenida Jaguarari nos dois sentidos, evitando assim os trechos interditados.
Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da Semob, Carlos Eugênio “a intervenção no trecho será de vinte dias” e toda a operação de desvio dos veículos será orientada pelos agentes de mobilidade que estarão no local. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário