sexta-feira, novembro 07, 2014

Hamilton se declara ao Brasil, exalta Senna e cita até camisa corintiana.

O inglês Lewis Hamilton se diz um pouco brasileiro. Em seu site oficial, nesta sexta-feira, o líder da temporada da Fórmula 1 exaltou sua presença no país, estreitada pela admiração a Ayrton Senna e citou a camisa personalizada que recebeu do Corinthians.

"Eu estava dando entrevista para TVs brasileiras quando cheguei aqui e tive um grande momento quando me deram uma camisa de time do Brasil com o meu nome", narrou.

"É particularmente especial para mim, não apenas por ser o lugar de Ayrton Senna. Ele foi meu herói na infância. E mesmo eu estando mais velho agora, ele e meu pai são as minhas maiores influências".

O piloto da Mercedes afirma ter recebido mensagens de fãs brasileiros comparando sua maneira de guiar com a de Ayrton Senna, morto em 1994. O título conquistado por Hamilton em 2008 foi em Interlagos, após tirar a taça das mãos de Massa na última volta.

"Algumas pessoas disseram que faço coisas no carro parecidas com ele [Senna] . O fato é que uso meu coração no volante e as pessoas talvez sintam essa paixão que eu tenho". Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário