sexta-feira, novembro 07, 2014

Biografia irrita familiares, e filhos de Marinho Chagas vão à Justiça contra jornalista.

Os filhos do ex-jogador Marinho Chagas, Marcelo Marinho e Márcia Marinho, deverão ingressar na Justiça contra o jornalista Luan Xavier, autor da biografia sobre o craque potiguar que vestiu a camisa canarinho na Copa de 1974, ano em que foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição.

“A Bruxa e as Vidas de Marinho Chagas” foi lançado nessa semana em Natal. Na quarta-feira (5), Marcelo Marinho postou em sua conta pessoal do Facebook que o livro lhe revelou “mais decepções do que alegria”. A crítica é atribuída à descrição da vida pessoal de Marinho.

“Ao ler parte do livro sobre a biografia do meu pai, tive mais decepções do que alegrias. Com mentiras e fugindo da realidade das coisas. Realmente esse jornalista não sabe nada de quem era realmente Marinho Chagas para nós familiares”, postou Marcelo.

O filho do ex-jogador ainda comentou: “Do que minha irmã Marcia Marinho falou sobre nós, nada serviu, até porque nada foi mencionado, isso demonstra perfeito exemplo de pessoas que usaram a imagem dele, história do que realmente passou, de forma errônea. Decepção é a palavra que descrevo agora”.

Até a publicação desta reportagem, 15 pessoas haviam comentado o post de Marcelo, incluindo a irmã, Márcia: “Nossas lembranças meu irmão não precisa expor a ninguém porque foi lindo tudo o que vivemos e painho está vendo tudo isso e está do nosso lado. Um dia contaremos nossa versão!!!”. Via PnA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário