sexta-feira, novembro 07, 2014

IFRN seleciona estagiário de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

A Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do IFRN (ASCE- RE) lançou, nesta sexta-feira (7), seleção para uma vaga de estágio em Comunicação Social (Jornalismo).

O estudante deve estar cursando entre o 4º e o 7º período e ter disponibilidade para exercer as atividades das 7h às 13h ou das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. A carga horária semanal é de 30 horas. O candidato deve ter boa redação, facilidade para interagir e produzir conteúdos para mídias sociais.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail comunicacao.reitoria@ifrn.edu.br no período de 8 a 11 de novembro. A análise do currículo e a convocação dos pré-selecionados vai acontecer no dia 12 de novembro. A seleção é dividida em duas etapas: a primeira é uma prova escrita no dia 13 de novembro; a segunda será uma entrevista no dia 14 de novembro. Os horários e o local da prova e da entrevista serão divulgados posteriormente, durante a convocação dos pré-selecionados.

O estagiário irá desempenhar as seguintes atividades: clipping;  atualização do site institucional e de mídias sociais; produção de release e de conteúdo para boletins internos; produção de conteúdo (matérias) para revista eletrônica do IFRN e apoio às atividades da ASCE- RE.

O selecionado vai receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia trabalhado.

Cronograma
Envio do currículo: 8 a 11 de novembro
Análise do currículo e convocação dos pré-selecionados: 12 de novembro
Prova escrita: 13 de novembro
Entrevista: 14 de novembro
Mais informações: (84) 4005 0757

Nenhum comentário:

Postar um comentário