domingo, dezembro 07, 2014

Três homens são mortos a tiros em praça no Bom Pastor.

As estatísticas de homícidios continuam a avançar no Rio Grande do Norte e, nesta madrugada, os números voltaram a crescer. Três homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (7) em uma praça no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

O crime aconteceu por volta das duas horas da manhã, na Praça dos Beijoqueiros. Segundo informações da Polícia Militar, haviam outras pessoas no local no momento do crime. O assassinato teria acontecido após uma discussão entre um homem e as vítimas.

Após a confusão, o suspeito do crime saiu e voltou armado, montando uma motocicleta. O veículo ficou de um lado da rua, enquanto o homem caminhou até o outro lado e efetuou os disparos. As vítimas ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.

As vítimas foram identificadas como Jackson Coelho da Silva, de 21 anos, Francisco Ítalo da Silva Teixeira, de 25 anos e Valdecí da Silva, de 45 anos. Os suspeitos, um homem e uma mulher, fugiram em uma motocicleta e não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário