quarta-feira, dezembro 10, 2014

Praia de Ponta Negra receberá decisão de Campeonato Infantil de Surf.

Após três meses de disputas, neste fim de semana (13 e 14), a praia de Ponta Negra, em Natal, será palco da terceira e última etapa do Circuito Dore Surf Kids 2014, homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf).

“É uma satisfação apoiar o Surf Kids que, inclusive, já entrou para o nosso calendário de competições. Buscamos, sempre dentro de nossas possibilidade, investir nas categorias de base e essa competição representa bem isso, além de possibilitar a inclusão dos jovens através do esporte. Que venham novas competições em 2015”, declarou o secretário, Eduardo Machado.

E a briga pelo título está grande. Com um total de oito categorias, duas já conheceram seus campeões na etapa passada, sendo eles: Alysson Nascimento na sub-8 (categoria kids) e Mateus Sena na sub-12 (categoria Grommet).

Mateus ainda concorre na categoria sub-14 (iniciante), e também vislumbra o título. O potiguar lidera a etapa e precisa de mais uma vitória para conquistar o primeiro lugar na categoria. A disputa é direta com o cearense Lucas Bezerra e o também Thomas Carvalho.

Complementam o circuito as categorias Petit (Sub 10), Iniciante Feminino (sub 14), Mirim (sub 16) e Junior (sub 18) e Pais. “Os vencedores do Circuito, em cada uma das categorias, ganha um tablet Intel 7 polegadas. A disputa está acirrada e certamente teremos mais uma grande festa do surf neste evento”, destacou o organizador do evento, Eros Sena.

Os primeiros colocados de cada categoria também levam para casa blocos Teccel, kits de patrocinadores do evento e troféus, além de garantir até mil pontos no ranking regional. Os campeões do circuito 2014 terão premiação especial. Via PnA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário