quarta-feira, dezembro 10, 2014

Antes de ser libertada em Natal, aluna de Medicina é obrigada a sacar R$ 800.

Levada por um casal de assaltantes na noite de ontem terça-feira (9) na Zona Sul de Natal, a estudante de Medicina Louise Sodré, de 26 anos, só foi libertada após ter sido obrigada a sacar R$ 800 em um caixa do Banco do Brasil. Segundo o tio da vítima, o jornalista Leonardo Sodré, assim que roubaram o dinheiro, o casal deixou a universitária em uma parada de ônibus na BR-101, nas proximidades do supermercado Macro, e fugiram levando o carro e documentos dela.

"Graças a Deus nada de pior aconteceu. Ela não sofreu nenhuma violência física. Depois que a obrigaram a sacar o dinheiro, o casal a libertou. Um outro casal, que estava na parada, levou minha sobrinha para casa. Depois fomos na delegacia dar queixa do roubo do carro e dos documentos dela", acrescentou Leonardo. Louise foi libertada por volta das 20h30.

Ainda segundo o tio, Louise estava chegando na casa da avó quando foi abordada pelos criminosos. Os assaltantes a forçaram a entrar no carro dela e fugiram. O veículo da estudante é um Fiat Uno com placas terminadas em 6053. Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário