segunda-feira, abril 06, 2015

Pós-Graduação em Geografia abre seleção para mestrado profissional.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (GEOPROF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga o edital de seleção de alunos para o mestrado profissional em Geografia. As linhas de pesquisa são: “Saberes geográficos no espaço escolar” e “Metodologia do ensino de Geografia”.

Há 12 vagas distribuídas entre o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), no Campus Caicó. As inscrições vão até o dia 30 de abril e podem ser realizadas no endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. O início das aulas está previsto para o começo de agosto.

O candidato que se inscrever online deve enviar para a secretaria do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe) a documentação obrigatória e comprobatória. Outras informações sobre a seleção e a lista com os documentos necessários estão no edital disponível no link do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário