sexta-feira, abril 10, 2015

Sebrae abre mil vagas de capacitação gratuita na Semana do MEI.

Orientar o empresário para melhorar a gestão e a lucratividade do negócio está entre os objetivos da sétima edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que será realizada a partir da próxima segunda-feira (13). Assim como em edições anteriores, a ação ocorre simultaneamente em todo o Brasil. Um dos destaques da ação é a possibilidade de capacitação de forma gratuita.

O Sebrae no Rio Grande do Norte estima que serão abertas cerca de mil vagas em todo o estado durante a mobilização para aperfeiçoamento na gestão do negócio. São palestras e oficinas nas áreas de finanças, vendas, administração, planejamento e compras que ajudam o MEI a melhorar a empresa. -O mutirão é considerado o evento do país voltado para essa categoria jurídica, que envolve os negócios que faturam até R$ 60 mil por ano.

A Semana do MEI é destinada especialmente aos MEI. No entanto, qualquer pessoa com potencial empreendedor pode participar de toda a programação. Os interessados devem se inscrever previamente ligando gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae, através do telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário