terça-feira, abril 07, 2015

CERES oferece curso de Especialização em Linguística e Ensino de Texto.

O Departamento de Letras do CERES Currais Novos está com inscrições abertas, até o dia 15 de abril, para o curso de Especialização em Linguística e Ensino de Texto. Podem se inscrever profissionais das diversas áreas do conhecimento científico.

São oferecidas 60 vagas para a comunidade e 6, para servidores do quadro da UFRN. O Curso, que inicia no dia 18 de abril, será realizado nos sábados, das 8h às 11h e das 13h às 16h, com duração de 450 horas presenciais em caráter obrigatório e frequência mínima de 75% por disciplina.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf, e apresentar a documentação até o fim do prazo da inscrição, na Secretaria do Curso, localizada na avenida Sítio Tororó s/n – Campus Universitário – CEP 59380-000.

A seleção é feita com base na análise do currículo dos candidatos. Será considerado critério de desempate a nota do IRA constante no histórico do curso de graduação. O resultado será divulgado no dia 16 e a taxa de matrícula é de R$ 50.

Mais informações pelo telefone: (084) 99591315 ou pelo e-mail: alextgomes@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário