segunda-feira, julho 06, 2015

Após 19 anos, mães descobrem que filhos foram trocados em hospital.

DNA comprovou que Daniel e Diego foram trocados em hospital.
Diego e Pablo ficaram amigos e, após exame de DNA, foi comprovado que são irmãos
As famílias dos jovens Daniel Gomes de Oliveira e Diego Galvão descobriram, após 19 anos, que eles foram trocados na maternidade particular onde nasceram em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Os partos foram realizados no mesmo dia e horário, em 1996. A troca foi confirmada por meio de um exame de DNA, realizado após suspeitas provocadas pela semelhança de Diego com um amigo, que se trata de seu irmão mais velho.

A dona de casa Dileide Galvão, que criou Diego, conta que no dia em que deu à luz o centro cirúrgico foi dividido com a cabeleireira Eliana Gomes de Melo, que ficou com Daniel. Apenas um pano as separavam na ocasião.

“Eles fizeram o parto dela e, em seguida, vieram fazer o meu. Mas a Eliana começou a passar muito mal, e aí aceleraram meu parto para cuidar dela. Um dos médicos pediu para a enfermeira me levar para o quarto, e os dois bebês continuaram na sala de cirurgia com a Eliana”, contou Dileide.

A assessoria de imprensa do Hospital São Camilo, onde ocorreram os partos, informou que não vai se posicionar sobre o assunto. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário