quinta-feira, julho 09, 2015

ABC assina contrato e oficializa renovação com a Caixa.

O ABC conseguiu uma grande conquista fora dos gramados. No final da tarde desta quarta-feira (8), foi assinado e apresentado oficialmente o contrato de renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal com o Alvinegro. O clube acertou a renovação do patrocínio com a Caixa até o final de 2015, dando continuidade a parceria.

Com o acerto da renovação, o Alvinegro, nesta nova etapa da relação de patrocínio, receberá um valor de grande importância não só para o futebol, mas também para o clube como um todo.

O presidente abecedista, Rubens Guilherme, comemorou a renovação. “Essa é mais uma grande conquista e estou muito satisfeito, pois nos permitirá fortalecer ainda mais o clube. O ABC mais uma vez prova a sua força e representatividade no cenário nacional e consegue essa importante renovação com a Caixa. Vamos trabalhar agora para que possamos renovar o contrato também na temporada 2016”, declarou.

Como patrocinadora master, a presença da marca da Caixa será mantida na camisa oficial do clube, continuando no centro da parte frontal e abaixo da numeração, na parte posterior da camisa. Será mantido também o elemento “X”, símbolo da entidade, no lado direito do calção dos uniformes oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário