terça-feira, julho 07, 2015

PM cerca Mãe Luiza durante operação para coibir criminalidade.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar realizaram na trade desta terça-feira (7) uma operação no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. A operação teve como objetivo desarticular e coibir crimes de assaltos e tráficos de drogas na área.

Durante a operação foram realizadas abordagens a ônibus e a veículos que passavam pelas ruas do bairro. Cerca de 70 PMs ficaram posicionados em todas as saídas do bairro, deixando a área cercada.

De acordo com informações do major Marinho da Silva, comandante do 1º BPM, ações policiais deste tipo serão realizadas em outras áreas da cidade. “Estamos fazendo aqui em Mãe Luiza, mas já estamos estudando operações para outras zonas da cidade. não podemos divulgar por questões de segurança”, disse.

Ronda Ostensiva com Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Choque (BPChoque), da Companhia de Turismo (CPtur) e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Até a publicação desta matéria a PM havia informado um quantitativo de 300 abordagens, que resultaram em nove apreensões de motocicletas, todas com documentos vencidos. Ainda segundo o major Marinho, as ações policiais continuarão durante a noite com foco em nos assaltos e no tráfico de drogas. Via Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário