sábado, julho 11, 2015

Acidente mata engenheiro e deixa namorada gravemente ferida em SP.


Um rapaz morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. O engenheiro de alimentos Raymond Tufik Hollo Filho, de 27 anos, dirigia no sentindo Ponta da Praia quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Raymond estava acompanhado da namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, e do irmão dela, Guilherme Junqueira, de 20.

Raymond nasceu em Cabreúva, mas morava em Pirassununga, no interior paulista. Os irmãos são de Santos, no entanto, Giovanna reside na mesma cidade do namorado. Já Guilherme vive no litoral de São Paulo.

Giovanna e o irmão foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Guilherme sofreu fratura em uma das pernas e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, os três haviam saído de uma casa noturna no Centro da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário