terça-feira, dezembro 04, 2012

Administração do Aeroporto minimiza confusão com corintianos.

Apesar do grande tumulto durante a noite da última segunda-feira, a administração do Aeroporto Internacional de Guarulhos minimizou os danos causados pela torcida do Corinthians, que foi se despedir do elenco, que partiu rumo ao Japão, onde disputa o Mundial de Clubes, à partir do dia 12.

Após a festa ter acontecido com total tranquilidade do lado de fora do aeroporto, mas precisamente no portão 3, os mais de 15 mil torcedores invadiram o saguão. Lá, bagunçaram a rotina de trabalho do terminal 2. Além de soltar rojões e bombas, uma grande sujeira foi deixada no local.

Quando tudo parecia resolvido e a grande maioria de alvinegros já tinham deixado o local, a Polícia Militar teve de entrar em confronto com os mais insistentes. Na ação, gás de lacrimogêneo e balas de borracha foram usadas.

Confira a nota oficial emitida pela administração do Aeroporto Internacional de Guarulhos:

'A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. informa que a manifestação dos torcedores no embarque da delegação do Corinthians realizada na noite da segunda-feira, 3/12, não impactou a operação de pousos e decolagens no terminal aeroportuário. Não houve dano significativo às instalações do aeroporto, que opera normalmente. Apesar do grande número de torcedores, os poucos incidentes foram resolvidos durante a noite'

Nenhum comentário:

Postar um comentário