quarta-feira, dezembro 05, 2012

Corinthians lança projeto de incentivo à leitura.

Com o objetivo de incentivar o gosto das crianças pela leitura, o Sport Club Corinthians Paulista lança a campanha “Pequenos Torcedores. Grandes leitores”, que acontecerá entre os dias 03 e 23 de dezembro através da participação da Fiel Torcida na doação de livros.

Os torcedores poderão fazer suas doações através de dez diferentes lojas Poderoso Timão na capital, em que os livros arrecadados serão destinados a creches municipais, ou em seis diferentes Embaixadas da República Popular do Corinthians, sendo três em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Mato Grosso, que indicaram a instituição que gostariam de beneficiar. A contribuição também pode ser feita diretamente ao Clube.

O Corinthians acredita que o primeiro contato com o mundo dos livros deve acontecer o mais cedo possível. Ao expor as crianças ao mundo dos livros, estimula-se a imaginação, despertando o pensamento e ampliando a compreensão do mundo. O hábito pode ser também um diferencial no papel de cidadão dos pequenos.

O projeto tem apoio da República Popular do Corinthians, Rede Poderoso Timão e Editora Loyola. Para também colaborar com este projeto, envie um e-mail solicitando informações para projetosocial@sccorinthians.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário