sábado, dezembro 08, 2012

Homem sob efeito de drogas ameaça família e vizinhos na Zona Norte.

Um homem sob efeito de drogas foi preso por volta das 4h deste sábado (08), após expulsar a família de casa e ameaçar vizinhos no bairro Soledade II, Zona Norte de Natal. Segundo informações do tenente Wolczak, foram encontrados em sua residência drogas como rivotril, crack, maconha e pó. O próprio acusado foi quem acionou a polícia, por volta das 2h, afirmando estar sendo perseguido por três homens que tentavam matá-lo. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio.

“As viaturas se deslocaram até o local e quando chegamos ele já tinha quebrado tudo. Apesar de ele mesmo ter ligado para a gente, ele fugiu correndo por cima do telhado dos vizinhos, dizendo que estava fugindo de três homens que tentavam mata-lo, mas ninguém via esses homens, só ele, que já estava totalmente alienado”, contou o tenente.

Ainda segundo Wolczak, o suspeito tinha passagem pela polícia respondendo por um crime de homicídio, e ainda uma tentativa de assassinato contra uma vizinha. No momento, ele fazia o que a polícia chama de “aviãozinho”, o que seria a pessoa que faz a distribuirão dos entorpecentes. “Aviãozinho é a pessoa que faz a distribuirão da droga. É uma modalidade de tráfico, mas ele é o traficante de menor porte, porque ele a pega (a droga) em menor quantidade e distribui. É chamado aviãozinho pela rapidez com que ele se desfaz da droga”, explicou.

O acusado encontra-se detido na Delegacia de Plantão Zona Norte, onde permanece a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário