quarta-feira, dezembro 05, 2012

Justiça marca júri do caso Mércia Nakashima para março de 2013.

O policial militar reformado e advogado Mizael Bispo dos Santos e o vigilante Evandro Bezerra Silva serão julgados em 11 de março de 2013 pelo assassinato da advogada Mércia Nakashima, ocorrida em maio de 2010. O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a informação nesta quarta-feira (5), um dia depois do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir manter o processo na comarca de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O júri popular dos réus presos acusados pela morte da vítima será no dia 11 de março a partir das 9h no Fórum de Guarulhos.

Os réus, que estão presos preventivamente acusados pelo crime, negam a autoria. De acordo com acusação do ministério publico Mizael matou Mércia por ciúmes, porque ela não queria reatar romance com ele. Ainda segundo a promotoria, o vigilante Evandro ajudou Mizael na fuga.

Um comentário:

  1. Não sou perito criminal e nem tão pouco advogado tambem criminal,....mas na minha opinião, esse cara tem que pegar os trinta anos que infelizmente essa nossa constituição, nos permiti dar, pra mim ele é o assassino de Mèrcia, alem de assassino ele tem muita patifaria estampada. Cana e sem previlégios, todos os 30 anos, FECHADO,

    ResponderExcluir