segunda-feira, março 04, 2013

Blog do Totinha será entrevistado pela TV Assembléia.

Agradeço a atenção dos muitos que enviaram suas opiniões sobre as idéias que serão implantadas na Assembléia para dar suporte, oferecer informações e prestigiar todos os blogueiros do RN.

Queremos criar uma nova fase e nova forma de relacionamento entre a Assembléia, deputados e blogueiros, pois acreditamos que os blog são os jornais das comunidades, municípios e região.

Sai do feijão com arroz que é enviar release, sem criar vínculos, ligações e amizade, queremos estar juntos e ser parceiros.

Acreditamos que os blog são os maiores vetores de informações, noticias e entretenimento em todos os município do RN, para nós todos os blogs e blogueiros são importantes.

Queremos e fazemos questão de entrevista-lo no programa Mídias Sociais da TV e Radio Assembléia para você falar do seu blog, do seu publico, do seu município, das suas ações na comunidade, da interação que tem com os internautas do seu município e de sua região.

O sinal da TV Assembléia vai chegar a todo o Rio Grande do Norte, novos e modernos equipamentos estão chegando para esta ampliação.

Em breve teremos um sinal de qualidade da TV Assembléia disponibilizado no formato Web TV para oferecer aos blogs e internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário