quarta-feira, março 06, 2013

UFRN abre inscrições para professor em Caicó e Santa Cruz;vagas são para cadastro reserva.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), informa que estão abertas as inscrições para a seleção de Professor Substituto e Professor Temporário para os campi de Natal, Caicó e Santa Cruz. A remuneração varia de R$ 1.597,92 a R$ 4.472,00.

O Departamento de Geografia – Campus de Caicó – RN e a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – Campus de Santa Cruz – RN, estão com oportunidades para formação de cadastro reserva para as seguintes disciplinas: Matemática Financeira; Didática; Climatologia; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Nutrição Social; Morfologia e Fisiologia Humana; Processo de Trabalho da Enfermagem nos Serviços de Saúde de Média Complexidade: Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem; Unidades Clínicas de Internação e Unidade de Centro Cirúrgico.

As inscrições serão realizadas de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório, nos dias 05 a 07 de março de 2013, na Secretaria da Unidade escolhida. O requerimento de inscrição deverá ser entregue junto com os documentos comprobatórios (ver edital).

Além das vagas em Caicó e Santa Cruz, que são cadastro de reserva, a UFRN também abre uma vaga para o docente que tenha conhecimento em Modelos de Gestão e Qualidade em Saúde, para atuar na Escola de Enfermagem de Natal – Campus de Natal. Já o Departamento de Ciências Contábeis – Campus Natal – RN; Departamento de Práticas Educativas e Currículo – Campus Natal – RN abrem vagas para  cadastro de reserva
As demais informações e o programa da seleção encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação e na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário