quinta-feira, março 07, 2013

Jardim de Angicos: Secretário Sidney apresenta projeto de conclusão do ano letivo de 2012.

Secretário Sidney reunido com professores e equipe técnica(Foto:Sezimar).
O secretário de Educação do município de Jardim de Angicos, Sidney Fonseca, se reuniu na última terça-feira(5) com professores e equipe pedagógica para debater a proposta que visa tratar do término das aulas referentes ao ano letivo de 2012 que foi prejudicado pela falta de compromisso da gestão anterior.
 
O projeto, uma exigência do Promotor de justiça, Dr. Paulo Pimentel, da Promotoria da Comarca de João Câmara, tem a finalidade de nortear os professores que lecionam no Ensino Fundamental(1º ao 5º) e II (6º ao 9º) ano para que os alunos possam concluir o ano letivo.
 
O projeto “especial” detalha que as atividades pedagógicas verão ser realizadas por meio de aulões por disciplina, aulas de campo e aplicação de atividades escritas de acordo com os conteúdos abordados.
Os aulões com 5 horas de duração serão iniciados nesta quarta-feira, 6 de março e se estende até 12 de março de 2013 com as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, história, Geografia, Ciência, Inglês Ensino de Arte e Educação Física.
 
O ex-prefeito Agnelo Bandeira de forma desumana deixou centenas de alunos sem poder terminar o ano letivo de 2012 e agora o promotor Paulo Pimentel e a sensibilidade da prefeita Suely estão solucionando o caos que se instalou na administração anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário