segunda-feira, março 04, 2013

Jovem de 18 anos é violentada durante seis horas dentro da própria casa no DF.

Um homem foi preso após ser acusado de violentar uma jovem de 18 anos, por seis horas seguidas, dentro da casa dela, no Recanto das Emas, região administrativa do DF. Após o crime, vizinhos e parentes da vítima tentaram linchar o homem, que estava escondido na casa da mãe, que mora no mesmo prédio.

A jovem se despedia do namorado na porta de casa, à meia-noite de sábado (2), quando o suspeito se aproveitou para entrar na casa dela, onde pegou uma faca na cozinha. Quando a adolescente voltou, ele começou a ameaçá-la. Durante mais de seis horas, ela foi violentada e abusada sexualmente. Quando o homem saiu, às 6h, a jovem ligou para o namorado, chamou os vizinhos e a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabricio Paiva, após uma busca no prédio, os policiais localizaram Agno Ferreira, de 30 anos, atrás da porta do apartamento da vizinha.

A polícia acredita que o crime teria sido premeditado, já que o acusado aguardou a vítima estar sozinha para atacá-la.  O homem já tem quatro passagens pela polícia por roubo. Ele estava em liberdade condicional e em prisão domiciliar.

Agora, ele vai responder pelos crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal. Se for condenado, pode pegar uma pena de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário