terça-feira, março 05, 2013

Jacó passa por seu maior sofrimento ao descobrir que José morreu.

Jacó irá passar por uma grande provação no sexto capítulo de José do Egito, que vai ao ar nesta quarta-feira (6), às 21h45, logo após o Jornal da Record.

Após terem jogado José no buraco, os irmãos do jovem irão contar ao pai que o rapaz morreu. Para isso, mostrarão a túnica de José suja de sangue para que a história pareça convincente.

Simeon contará para Jacó que José foi morto por uma besta selvagem. Acreditando na versão, o patriarca chorará copiosamente pela suposta morte do filho.

Jacó irá sofrer toda a noite pela perda de José. Ele passará anos e anos sofrendo até descobrir que o filho na verdade foi vendido como escravo.

Como José sempre foi o filho favorito de Jacó, dá para imaginar como ele irá sofrer, não é mesmo? Completamente abatido e sem chão, Jacó levará a túnica que fez para José até o túmulo de Raquel. Mais do que isso, Jacó nunca mais será o mesmo. Suas melhores perceberão seu sofrimento e, em vão, tentarão animá-lo. Será que Jacó irá sobrevier a tanta tristeza?

A cena do sofrimento de Jacó vai ao ar nesta quarta-feira (6). A minissérie José do Egito é escrita por Vivian de Oliveira e tem a direção geral de Alexandre Avancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário