segunda-feira, maio 05, 2014

Neymar e Bruna Marquezine mantêm namoro e planejam encontro no Brasil.

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram a separação em fevereiro deste ano, mas os dois continuam mantendo o romance. De acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (5), o casal vem conversando através de mensagens pela internet e usa o telefone para manter o relacionamento, que continua firme e forte.

A decisão de continuar o romance em segredo seria para manter a privacidade do namoro. Ainda segundo a publicação, Bruna e Neymar se falam constantemente através dos serviços de mensagens Whatsapp e Skype para matar as saudades. Apenas amigos próximos ao casal sabiam da continuidade do namoro à distância.

O encontro dos dois, porém, está muito próximo. A atriz estaria aguardando a chegada do jogador do Barcelona ao Brasil no dia 26 de maio, quando a seleção brasileila também se reúne no país.

Neymar e Bruna decidiram preservar o relacionamento por causa da exposição de Marquezine, que faz uma das protagonistas da novela das nove "Em Família". O namoro à distância foi forçado devido às gravações da trama, que impedem a atriz de ir para Barcelona. O mesmo acontece com o jogador. Neymar também não tem conseguido ter folgas para vir ao Brasil visitar a amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário