domingo, março 03, 2013

Deusinete Soares e sua família são mais uma prova do quanto o Brasil está mudando para melhor.

"Querido Lula, hoje venho aqui por meio desta para lhe contar um pouquinho da minha história e lhe agradecer pelo PROUNI, programa que mudou 100% a minha vida e a da minha família! Sou filha de uma dona de casa e de um professor/pedreiro(nas horas de folga para ajudar no orçamento!) o qual sempre lutou juntamente com o PT para mudar a história do Brasil!

Sou uma Cirurgiã-Dentista, hoje completam-se 3 anos que me formei em uma das melhores Universidades do país. Voltei para o interior e hoje tenho o meu consultório, conseguido através do BNDES ,e dou palestras em escolas públicas para incentivar os jovens a acreditar e lutar por um futuro melhor!

Aqui em casa foram 4 bolsas pelo Prouni onde são 2 cirurgiãs-dentistas, uma bacharel em administração e uma veterinária! Um sonho realizado, que jamais teria se concretizado se não fosse pelo seu carinho pelas pessoas menos favorecidas! O sonho do meu pai, meu e de toda a minha família é um dia te dar um abraço e dizer obrigada Lula, meu eterno Presidente! Um forte abraço da família Soares. Que Jesus o dê muita vida, paz e saúde! Esta é minha linda família!"

Muita felicidade à família Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário