terça-feira, abril 05, 2016

Vigilante baleado em assalto sem ter esboçado reação pode ficar tetraplégico.

É grave o estado de saúde do vigilante baleado na noite de segunda-feira (4) durante um assalto a uma farmácia na Zona Norte de Natal. Jeymeson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi atingido covardemente com um tiro no pescoço e corre o grave risco de ficar tetraplégico – quando se perde os movimentos dos membros inferiores e também superiores.

Jeymeson está consciente, porém não mexe nada abaixo de seu pescoço e, por isso, os médicos têm grandes suspeitas de tetraplegia. Embora o risco seja real, os profissionais que estão cuidando do vigilante ainda não têm certeza disso e vão esperar pelo menos 48 horas para então dar um diagnóstico final sobre a situação do paciente que respira com auxílio de aparelhos.

As informações foram repassadas pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O vigilante que foi baleado após entregar para dois criminosos sua arma e o colete balístico sem esboçar reação alguma está sob os cuidados do setor de politrauma da unidade localizada no bairro de Tirol. A família inconformada com a crueldade clama por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário